Um desejo?...

Um desejo?

Queria poder ter você sempre perto, que sentisse o amor intenso e verdadeiro que sinto por você, por mim também. Saber que todas as noites, ia poder te fazer carinho até você dormir, ia adormercer sentindo seu cheiro, ia te abraçar nos fazendo sentir protegidas pelo escudo criado pelo nosso amor.

Queria saber que acordaria todos dias ao seu lado, que como durmo pouco, poderia perder o sono no meio da noite, mas te veria ao meu lado. Não me sentiria mais sozinha e ainda teria a melhor companhia, de quem amo como nunca amei ninguém antes.

Queria ter a certeza que sente tudo que sinto por você, que nunca iria me deixar e que poderíamos ser felizes pra sempre, lutando contra todos obstáculos da vida, pois teríamos forças porque estaríamos juntas.

Não é que eu deseja muitas coisas, na verdade estão todas ligadas a uma só, eu desejo o seu amor, será que diretamente assim da pra entender?

Tudo que falo, escrevo ou declaro, é tentando demonstrar o quanto te amo, mas também sei que não tem como se pedir sentimentos recíprocos, eles vêem ou não, então é torcer pra que um dia você os sinta ou que infelizmente de certo modo, pare de sentir por você se não souber retribui-los da mesma forma, evitando mais sofrimento.

Marques