Você acha que estou longe?...

Você acha que estou longe?

Estou sempre perto, mesmo parecendo não estar. Pare pra prestar atenção nos detalhes e vai perceber, que estou sempre com você.

Escute com atenção, esqueça o mundo ao redor só um pouquinho, está escutando? Precisa sentir também, está aumentando, é as batidas de um coração apaixonado, é o meu, que está te fazendo companhia mesmo que eu não possa estar presente totalmente neste momento. Ele te diz que te ama em cada batida que sente, quer te mostrar, que estou em todos os lugares, mesmo que não pareça.

Estou na briza que te refresca, que sussurra: _Eu te amo!!! _Estou com saudades!!! _Quero você pra sempre comigo!!!...

Estou nos teus pensamentos, quando pensa em desistir, sou aquela voz que diz: _Você consegue!!! _Estou com você!!! _Não desista meu amor!!! _Sentimentos bons sempre vencem, independente do tamanho do obstáculo....

Estou na água que encontra no chuveiro, escorrendo no seu corpo, só pra tentar matar um pouquinho a saudade e te lembrar sempre como te amo.

Meu amor é infinito, usar o mar do mundo como referência seria muito pouco.

Estou em cada lugar com você, porque estou com você, meu coração é teu, e disso nunca poderá duvidar.

A distância machuca, eu sei, e como sei, mas espero que consigamos resolver isso logo, e enquanto isso, note que nunca deixei de estar com você. Da maneira que encontrei, mas sempre estou, esperando pra que o dia mais feliz da minha vida chegue e neste dia, estarei completamente pra nunca mais te soltar.

Marques