Eu estou aqui...

Eu estou aqui....

Você não está vendo, estou sempre aqui, te esperando, mesmo qnd me fala pra não esperar. Te oferecendo meus ouvidos, mesmo você não querendo se abrir, mesmo assim, te digo:... Estou aqui...

Estou sempre aqui e você parece não notar, não deve refletir que mesmo enxergando tantos obstáculos, continuo aqui.

Você me falou pra não ter esperanças e ainda assim, estou aqui te amando, dizendo o qnt é importante pra mim todos os dias.

Você está longe e mesmo assim, continuo aqui.

Pode não notar, me disse algumas palavras, algumas vezes que me machucaram muito, profundamente, mas eu continuo aqui.

Passo por cima do que acreditava, do que julgava ser errado e etc,.. porque tudo mudou depois de você e por isso, continuo aqui...

Meu amor, por qnt tempo? Estou te vendo ir cada vez mais e eu continuando aqui, até talvez um dia, você não estar, pois muitas vezes me disse que ia, foi você que sempre terminou comigo e eu? Continuei aqui....

Será que não nota? Não percebe o qnt é intenso este sentimento, o qnt te amo, o qnt quero ter um futuro com você.

Enxergo teus defeitos, e continuo aqui...porque também enxergo suas qualidades e teu jeito todo especial de ser me manteve aqui. Mesmo com a confusão das nossas vidas, mesmo com tudo que já aconteceu e vai acontecer, continuo aqui, porque te amo e de uma maneira que nunca amei ninguém em toda a minha vida.., a pergunta é: você quer que eu continue aqui? O que realmente quer? O que realmente deseja? ....e eu continuo aqui, mas quero você comigo, de verdade, para pelo menos eu parar de chorar..

Você me traz a felicidade? Você me quer aqui? E eu continuo aqui...

Marques