Montanha russa do amor...

Montanha russa do amor...

Quero voltar a escrever sobre o amor, não mais sobre o sofrimento que ele pode causar.

Quero voltar a descrever as sensações gostosas, os detalhes de cada uma delas, viajar nas palavras tentando expressar tudo, mesmo sabendo que seria impossível.

Quero, e torço pra que um dia realmente possa.

Talvez deva usar a criatividade, esquecer um pouco as lágrimas, ou mesmo chorar até que elas dêem uma trégua, para que possa voltar a escrever como antes.

O problema é que antes tinha esperanças, existia objetivos pra me apegar e dar forças pra lutar.

Estão me pedindo pra não tê-los, então, estou me sentindo caindo em um buraco sem fundo.

Tô pedindo colo, carinho, conversas, atenção e etc, mas infelizmente, só desejando isso e muito mais, de uma só pessoa, aquela que me pede pra não ter.

A vida estava em altos e baixos, onde altos era qnd a tinha um pouco perto de mim, mesmo que por pouco tempo, sempre foi especial. E baixos, a cada despedida, cada vez que a vinha ir embora e chorava sempre, sem deixar que ela visse. E agora? Sinto ela cada vez mais distante, onde o máximo que estou tendo, é algumas mensagens e a saudade cada vez me consumindo mais, e me fazendo cair.

Mas torcendo que um dia tudo isso mude, e possa transformar as muitas lágrimas de tristeza, em emoção de felicidade e que eu possa só chorar, de tanto rir. E que a faça muito feliz, pois a felicidade dela, é a minha também.

E que chegue de andar de montanha russa, que encontre minha paz no amor e que volte a me sentir no começo, onde era tudo diferente...

Marques