Tudo o que queria...

Tudo o que queria...

Tudo que queria, é ver o amanhecer todos os dias, começando a clarear, e refletindo aos poucos no quarto, com a luz de leve no seu rosto, só pra acordar admirando você dormir ao meu lado.

Tudo que queria, é não me despedir nunca mais, não te ver partir, te ter pra sempre comigo e vivermos nosso amor.

Tudo que queria, era todas noites termos a companhia uma a outra, decidirmos o que faríamos e depois adormecermos abraçadas, com muito carinho recíproco.

Tudo o que queria, é ter este sorriso enriquecendo meu dia, que me contagia, com está energia maravilhosa, que é só sua.

Tudo o que queria, é me perder e me encontrar neste olhar, que amo tanto, como amo tudo em você.

Tudo o que queria, é ter este teu perfume natural, cheiro da sua pele, sempre na minha, como acontece nos nossos raros momentos juntas.

Tudo o que queria, era cada detalhe, era valorizar cada dia, e que ficaria difícil descrever em palavras.

Tudo o que queria? Por que não, tudo o que quero ou desejo?

Porque não sei quanto tempo pode levar, não sei se realmente vai acontecer, até porque você sempre repete pra não ter esperanças, e isso me dá uma rasteira, cada vez que me lembro.

Te sinto cada vez mais longe e não sei explicar porque, só sinto e o medo de te perder cada vez mais aumenta, até porque, você não se abre, não fala o que sente, o que passa e o que deseja realmente.

Para pessoas emocionais, cada palavra, cada gesto, cada detalhe é importante, e as que te tentam tirar as esperanças, te detonam, pois ela é o combustível para viver.

Eu quero, eu desejo, só não sei se um dia, poderei ter.

Marques