Você em minha vida...

Você em minha vida...

Tudo era diferente antes de você, tanto que nem sei explicar o antes e sim o agora.

Mesmo que as vezes fique triste, por te desejar sempre comigo e ainda não poder ter, preciso te dizer o que você mudou em minha vida.

Agora, meus olhos enxergam o mundo diferente, meus sentimentos são mais intensos, meu coração encontrou finalmente alguém por quem se apaixonar da maneira que ele merece e só te peço pra corresponder e aceitar ficar comigo pra sempre e tornar todos meus dias assim, mais bonitos por ter você neles.

A comida voltou a ter sabor, e agora, estou voltando a ter vontade de fazer as coisas que gostava.

A natureza se tornou mais bela, tanto que as vezes me pego a cuidar os detalhes, e perceber tudo que estava perdendo, por estar perdida, até você me encontrar.

E nas vezes que cismo ainda em me perder, por estar na busca de me reencontrar, me encontro no seu olhar e tudo volta a ter sentido, a ter sabor, a conhecer novas sensações.

Esqueci o que era o carinho, mas agora conheço os teus, e é eles que desejo na minha vida.

É uma loucura de me perder e reencontrar, mas você tornou essa passagem mais fácil, porque você me dá forças, mesmo talvez nem percebendo que o faz.

Meu amor por você me mudou, me fez ver outro mundo, novas cores, novas sensações, maravilhosos sentimentos, e despertou mais ainda minhas emoções.

Vem ser de verdade meu porto seguro, quero sentir seus abraços todos os dias, ter seus carinhos, sua companhia em todos momentos.

Vem fazer parte da minha vida pra sempre, só diz que sim.

Marques