Olá amigos e conhecidos distantes

E ae louco...

Escrevo-vos esta carta tão devaneadora,quanto o "mundi peculiaris",qual vocês sobrevivem.

Escritórios,reuniões,blazers e ternos franceses,num calor de 50 graus.

Enquanto longe de vocês,macanudamente quebro concretos,ando pelas estradas do Brasil,e conheço o mundo como ele é realmente.

Longe do parecer alienado da internet,ou programas de TV.

Filmes só raramente assisto!

Criações cinematográficas parecem mais uma teoria de alienação da população! Tudo que colocam ali,são cenas que qualquer um longe da cultura alienante das massas,ou já fez,ou já presenciou,ou sabe existir!

Eles transformam num filme,pra parecer,que nada disso existe,que tudo sería criação de Hollywood,o núcleo da hipocrisia.

Não preciso,nem devo tolerar de cabeça baixa,esses desaforos irônicos,e sorrisos sarcásticos de escritórios.

Vocês são adestrados a aceitar esses sarcasmos,em nome da pseudo carreira,e acabam perdendo vossas naturalidades em agir no cotidiano.

Transformam-se em pessoas sem caráter,pra serem aceitos no meio que convivem,são capazes de além de darem laudos forjados,serem um autêntico "camaleão",em personalidade.

Daí vocês daríam a falsa justificativa,de que são assim,mas têm posses,fama,poder,destaque,ou gordas aposentadorias.

Mas eu lhes digo: Jamais os que amontoam aos seus arredores,são vossos amigos sinceros,vocês tornaram-se pessoas não confiáveis,e quase ninguém autêntico simpatiza com vocês.

Eles querem vantagens com contatá-los apenas.

Vossas ruínas são em vossas personalidades esnobes,irônicas,falsas,mentirosas,tagarelas,arrogantes e soberbas.

Ruina até espiritual.

E vocês morrerão infelizes.

(moral,as pessoas estão perdendo a personalidade,os reais valores,abrindo mão da verdade,por uma carreira,por serem aceitos,em seus meios e contatos,e esquecendo até de ver o lado de parentes distantes e esquecidos,separados pelo dinheiro adquirido)