Não consigo compreender essa sua ansiedade e essa vontade louca de fazer amor e me machucar, não dá pra suportar mais essa sua indiferença.

Não consigo compreender essa sua ansiedade e essa vontade louca de fazer amor e me machucar, não dá pra suportar mais essa sua indiferença.

Lamento mas parece que nossas vidas não vão haver mais saída pra curar em nosso coração todas essas feridas abertas que o tempo deixou sem cura e sem solução.,

Em meu pobre coração eu agradeço toda essa sua preocupação, mas por favor não machuque mais o meu coração e fique longe de mim, e vá pra bem longe com toda essa sua dor e essa sua ilusão sem fim.

Pois não sei mais nem se é verdade ou se é outra mentira das suas mentiras e dos seus enganos que tanto me machucaram todos esses anos que nos separamos.,

O meu peito ainda sente as cravadas feridas e as vezes ainda por muitas vezes sangra a falta que eu sinto em ouvir você me dizer que me ama outra vez, mas dessa vez para sempre na sua vida ao seu lado.

Mas dessa vez tem que ser pra sempre mesmo sabendo que em nossas vidas foi tudo engano, compreenda não há mais tempo para outra vez nos negar e não mais nos perdoar,

pra quê tentar apagar depois de tanto tempo uma história de amor que não se apagou e nem se apagará pois pra sempre eu irei te amar aqui na minha vida.

Ass: Rumenigue Santana Magalhães

Téo Magalhães
Enviado por Téo Magalhães em 26/12/2019
Reeditado em 26/12/2019
Código do texto: T6827436
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.