Resposta do Dr. Rocha...

Dr. Rocha... com certeza agradece... e não podendo responder...

Assim como alguém que em nome dele, transcrevo a resposta ao fantástico doutor... escrevi ha mais ou menos há mais de trinta anos atrás baseado numa historia real na vida de um advogado que estudou para tirar seu pai por ter matado na noite de Natal há 25 anos e seu crime foi considerado hediondo por ter matado um ancião que não tinha dinheiro e estava levando uma boneca para sua neta e foi assassinado por a arma nunca usada pois queria poder ter dinheiro para comprar um presente para o filho!!

Assim não pode nem dar o presente mas preso ficou até que seu filho formado doutor advogado pode revogar sua prisão!!!

Foi assim a minha primeira vez escrevendo um conto de Natal!!!

Hoje me divirto escrevendo minhas memórias e os causos das sogras mal amadas que faço uma boa ação!!!

Daí surgiu o apelido de Ivan o terrível que não perdoa nem sogra!!!

Assim sou apenas um aprendiz de escritor que me divirto lendo muito e apreciando a minhas férias compulsórias pelo resto da minha vida como aposentado!!!

Neto de japoneses falando e escrevendo de forma sem concordância verbal uma professora de portugues me cobrou de ler pelo menos 1000 livros e acredito que lo cerca de 4000 em vinte anos e com certeza melhorei bastante!!!

Quem sabe um dia me aventure publicar um livro ao publico???

Feliz Natal e muito obrigado pela tua amizade

Ivo Ogata Takio e familia (2) uma com uma italiana e 4 filhos e outra com uma baiana e duas filhas e duas sogras que as amei e fui muito amado