Me perco e me encontro...

Me perco e me encontro...

Me perdi tantas vezes, fui me encontrando aos poucos, mas não vou deixar de dizer que, tem coisas que só ficaram diferentes depois que conheci você.

Meu sorriso é outro, porque qnd é vc que me faz sorrir, a felicidade é mais intensa, na verdade, tudo ficou mais forte, tanto que nem consigo ter controle.

Mas é inexplicável a sensação, quando o meu sorriso encontra o seu, ou mesmo quando você sorri primeiro e logo em seguida o meu vem também.

É o encontro de sorrisos, de espíritos, de sentimentos, de emoções, de corpos, de tudo que possamos ou não pensar ou explicar, mas simplesmente sentir.

Meus olhos encontraram os seus, e fui desconfiada no começo, tive medo de me machucar, porque sempre pensamos no que já vivemos. Mas depois de um tempo, tantas tentativas de me "proteger" de meus sentimentos, você foi me cativando mais e me ganhando a cada dia.

Não vou dizer que não tentei fugir, muitas vezes, não escondo, mas foi impossível não amar você.

Eu me perco ultimamente as vezes, na verdade nas lágrimas, que não consigo impedir de jorrarem, ou por ter muita saudade sua, ou mesmo por não te ter aqui sempre, como gostaria.

Me perco e me encontro ainda, confuso né? Kkk Mas me perco em muitas coisas, em meio a uma confusão de fatores, mas em uma coisa nunca me perco, no amor que sinto por você, este que transborda do meu coração, através de palavras todos os dias, te fazendo ter que ler, porque por mais que te fale pessoalmente como te amo, não consigo me expressar tão bem, quanto nas palavras escritas.

O que mais gostaria de escutar é, que vc nunca mais vai deixar eu me perder, que poderei me encontrar todos os dias através dos seus olhos, através dos seus sorrisos, com seus cuidados e com nosso amor.

Milena Marques