Uma carta de 4 anos atrás

Eu deveria ter escrito essa carta lá no início, quando o sentimento era um dos mais lindos que eu já vivi, hoje o tempo nos mudou, não somos nem de perto os mesmos de 4 anos atrás, tantas escolhas erradas eu fiz, tantas coisas ruins que você passou, tudo nos afastou e hoje a gente nem se conhece mais, o que vinha de você era tão puro e lindo, ainda sinto aquela sensação boa do dia em que te conheci, te escrevi um texto chamado "Moreno" e te fiz perceber o quanto queria estar com você, hoje esse texto nem existe mais, nenhum sentido faz depois de tanto tempo longe de você, te queria aqui perto, ter o seu peito toda noite para poder descansar, sempre me senti segura mas a minha ansiedade não me deixou ficar, escolhi o incerto, o imediato, a paixão de momento, aquela que nem deixa a gente pensar pois já achamos que é o amor da nossa vida e a vida me mostrou o quanto fui tola em te trocar, hoje não me arrependo pois foi tudo muito necessário, apesar dos esbarros nunca coseguimos juntos ficar, hoje você está em outra de um jeito errado mas quem sou eu pra te julgar, espero te ter de volta e que depois de tantas idas e vindas finalmente um dia voltemos a ficar, não sei explicar mas é único, não sei descrever mas é profunda a vontade que eu tenho de contigo ficar, me desculpe o transtorno mas é que eu nunca soube te valorizar, a ti só peço desculpas e que um diga em sua nuca eu possa novamente fazer lar.

Talita Freitas
Enviado por Talita Freitas em 23/12/2019
Código do texto: T6825553
Classificação de conteúdo: seguro