Nem tudo a mente esquece...

Nem tudo a mente esquece...

Coisas que para as outras pessoas sejam simples de lembrar, como por exemplo, o que vão fazer no dia, o que vão comprar, etc..., Pra mim, é preciso fazer anotações.

A memória pode ser falha as vezes, posso ter que anotar e me organizar bastante, mas nem tudo esqueço. Não é que possa selecionar o que esquecer ou não, mas tem situações que marcam de uma maneira diferente, quase como se fizesse parte de mim, difícil explicar. Vamos em partes então, não consigo esquecer, e nem quero na verdade:

Cada maneira de se preocupar com meu bem estar em diversos momentos, cada mordida e passar de unhas, que até elas parece ter medo de me machucar e isso também se mostra cuidados.

Cada conversa antes e depois de estarmos juntas, cada ombro ou colo, cada conselho, até às vezes que sabia que estava agindo errado e mesmo assim cuidava a maneira de me falar pra não me magoar.

Cada beijo que me deu, cada carinho, cada sensação que já me despertou, cada vez que fez minha pele se aquecer e arrepiar, cada prazer e ele incontáveis vezes, cada vez que te ouvi gemer, cada sorriso intercalado com nossos beijos, cada vez que me fez e te fiz sorrir, porque ele me faz me apaixonar mais por você a cada dia,..., e muito mais, não existiriam palavras suficientes para explicar.

Marques