Como escrever sobre o amor?...

Como escrever sobre amor?...

Como escrever sobre amor, se meu coração tem sofrido tanto. Gostaria de falar aqui, só o lado bom, o quanto te amo, o quanto me faz sorrir, ou mesmo em tantas vezes que me deu forças e também seu colo.

Gostaria de escrever sim, em quanto imensamente e impossível de medir, que te amo.

Mas, não posso te ter aqui, o que falar então?

Falar de quantas vezes em minhas orações, pedi pra estar do meu lado, em quantas noites passei em claro pensando o qnt queria vc aqui comigo. Ou então, em quantas vezes sonhei com vc, acordei sorrindo e logo depois, chorava por me dar conta, que era não era a realidade.

Falar o quanto te amo e queria você perto sempre. Em todas vezes que se despede e já fico morrendo de saudades.

O que mais falar então?

Se até às palavras, me faltam, quando se trata de falar de você. E olha que sabe, que normalmente elas vem pra mim naturalmente, mas escrever sobre meu amor por você, não existe palavras suficientes.

Eu te amo, de todas maneiras possíveis das minhas formas de amar, com toda a intensidade que transborda no meu ser, com todas as forças que sou capaz de ter.

Te amo, com sentimento mais puro que é capaz de existir, te amo mais a cada dia mesmo que isso me faça sofrer, te amo tanto, mesmo que vc nem consiga entender.

O que falar então?...

Milena Marques