NÃO SEI SE DEVO

Hoje já não sei mais se devo continuar te vendo e me reaproximando logo quando minhas feridas de três anos atrás já tinham cicatrizado.

Meu coração pede o tempo inteiro para fazer o que minha intuição diz. Mas as lembranças e as cicatrizes gritam dentro de mim me mostrando o que acontece se gostar demais de alguém que só te quer de vez em quando. É assim que sinto. Assim que ME sinto. Talvez eu gostei demais, talvez eu seja ingênua ou inocente demais pra nem sempre ver as intenções estampadas nas atitudes das pessoas, ou tente romantizar o mundo ao meu redor. Eu não sou mais a mesma que você conheceu tempos atrás. Você conhece a Tamiris, mas não quem ela se tornou hoje.

Você mudou e eu também. Me tornei uma pessoa introspectiva, mais decidida, e principalmente a não confiar mais plenamente em ninguém por defesa e proteção. Não, não quero chorar de novo por sentir sua falta e ver você mais uma vez partir de repente e tentando enganar minha intuição sempre certeira.

Não quero criar na mente algo que não existe além de um afeto indefinido sobre nós. Por medo, indecisão ou opção mesmo. Indecisão? Eu já não sei mais o que somos ou fomos.

Essas questões e dúvidas me sufocam cada vez mais a ponto de me afligirem até o meu último fio de cabelo, por questões que passei em 2016.. Você teria partido da minha vida e não voltado mais. E eu não faria mais questão de você. Tinha tudo pra não nos vermos nunca mais.

Mas já estou preparada caso você suma da minha vida qualquer dia desses. Mas pode ter certeza que se você for, não voltará mais. Não dessa vez.

Eu desmoronei mais de uma vez por gostar demais das pessoas, mas hoje não desmorono mais. Tenho uma vida que gerei a zelar.

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 19/12/2019
Código do texto: T6822906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.