Amizade perdida

Hoje bateu uma saudade de você. Uma falta considerável das nossas conversas, dos conselhos, um papo descontraído e animado.

Saudade de dias em que contávamos tudo um para o outro e era impressionante como nos conectavamos pois sempre nossas opiniões, pensamentos e até mesmo discordâncias eram sempre sincronizados.

Sim! Senti tua falta! Falta das correções admoestativas, dos conselhos construtivos mutuamente, falta até de nossas brigas.

Nos separamos de uma forma triste e, dependendo de mim, pelo meu jeito que você conhece, não hesitarei em não te procurar. Sinto muito por tudo isto, porém é como disse e reitero que senti tua falta mas talvez foi melhor assim do que ficarmos sendo indiferentes um com o outro nos contatos virtuais e pessoal.

Quão grande e forte era a nossa comunhão! Como árvore milenar era a raiz da nossa amizade e como cordões de três dobras, diria até cordões de ferro, sua força, todavia incrivelmente ainda assim se rompeu.

Um dia se quiser me procurar, estarei aqui para o que precisar pois jamais virarei as costas para ajudar um ser humano, mas...o carisma e afeto, o companheirismo e a meiguice de longas datas se foram no dia em que te dei "adeus!"

Aragão La poesie
Enviado por Aragão La poesie em 16/12/2019
Reeditado em 06/02/2023
Código do texto: T6820441
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.