Ao estimado e esperado 2020

Queria dizer que teu antecessor foi muitas das vezes um tanto confuso e doloroso, foram tantos altos e baixos que me perdi em alguns momentos, mas não dizem por aí que você precisa se perder pra achar?

Então 2019 foi um ano de decisões , pontos seguidas e pontos finais...durante dois anos fui assombrada por um fantasma chamado Isabelly, que esse ano finalmente se mostrou e a tão esperada resposta não veio, mas o silêncio também é uma resposta ...então sigo plena em toda minha “insanidade" porque a culpa não foi minha!

Enfrentei o meu medo de recitar poesia em público foi uma tortura horas antes ,ainda mais em um forúm internacional de saúde mental, pareciam milhares de pessoas e nem eram tantas assim mais quando se está com medo tudo parece grandioso e assustador e lá estava eu sendo ouvida por pessoas que nunca tinha visto.

Ganhei amigas também pelo menos eu considero....a Aline foi um divisor de águas, seja na loucura normativa ou no copo cheio de felicidade líquida.

Também teve a Lilian a residente de t.o que foi a grande responsável por ter tirado o fantasma do meu lado. Lilian foi aquele achado ou que o destino trouxe, sinto falta dela é sei que como uma boa passarinha ela está voando alto e alcançando objetivos .

Teve a Ingrid que assumiu o grupo dando a ele uma nova cara é um fôlego que ele precisava ...ela te acolhe de verdade e te faz sentir parte de algo especial .

Caminhar em 2019 foi difícil, mais caminhei para frente mesmo dando alguns passos para trás...fiz o Enem e quem sabe ano que vem serei a acadêmica de t.o ou psicólogia

Então 2019 Queria te definir como gratidão mais não foi só isso , foi além novas pessoas e coisas estão acontecendo...

Que 2020 seja o ano de mais mudanças de novas histórias e novos livros e nem desejaria um novo amor, pois este tenho desde 2017 e é o suficiente para acreditar que será para vida inteira.

Que o futuro seja assustadoramente melhor, que sejamos melhores.

Luciana Souza

LucianaCsouza
Enviado por LucianaCsouza em 10/12/2019
Código do texto: T6815882
Classificação de conteúdo: seguro