Não tenha medo, amor.

Amor, me dê uma chance de mostrar que esse teu medo é fruto da insegurança e que eu não vou agir feito uma criança que consegue o brinquedo que quer, mas logo deixa de lado porque enjoou de usar.

Eu prometo que só preciso de um pouco mais de tempo pra provar que a minha intenção nao é fazer disso um passatempo ou então te machucar.

Não tenha medo, amor. Quero que saiba que eu lamento em saber que na tua vida em algum momento alguém foi capaz de quebrar teu coração.

Eu sei que dói, amor. Mas me deixe te dar meus abraços e me permita juntar teus pedaços antes que o vento mude de direção e os leve pra longe de nós.

Me permita ser nós, desate os nós da tua garganta e se permita dizer que me ama antes que eu saia de novo por aquela porta.

Deixe teu medo de lado, me permita te pegar pelo braço e te guiar fazendo com que teus passos passem a acompanhar os meus.

Não tenha medo, amor. Me deixe ser tua guia, eu prometo até fazer vigília pra que nessa estrada não peguemos nenhum descaminho.

Te juro, amor, vai ser lindo esse caminho, não precisa mais andar sozinho, me deixe te acompanhar.

Não tenha medo.

Angelica Stefaniak
Enviado por Angelica Stefaniak em 09/12/2019
Reeditado em 29/12/2020
Código do texto: T6814383
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.