Ausência

É uma sensação estranha não ter mais ao seu lado alguém que até ontem era sua razão de viver, os dias passam tão devagar e a dor insiste em não passar, é difícil se desfazer de um sentimento tão forte é difícil não sofrer com tantas memórias de momentos que tivemos juntos, de tantos anos de uma amor tão puro.

O vazio enche a casa e o coração,mas a mente é cheia de lembranças que transbordam e junto as lembranças as lágrimas insistem em não cessar, a cidade parece triste e sem graça quando passo por ela sem você , o ar é pesado e meu corpo treme quando a dor fica mais intensa. Os dias passam, mas não consigo me acostumar a sua ausência... você está lá, onde sempre esteve e eu estou aqui onde sempre estive, mas não temos mais um ao outro pra deixar toda essa rotina mais leve. Eu poderia fazer tudo diferente se pudesse só pra ter você comigo só pra voltar a ser feliz novamente. Gostaria de saber o que você está fazendo ou pensando agora, enquanto estou aqui pensando em você, é difícil pra mim não saber mais de você meu amor. Eu quero que você saiba que eu fiz tudo que eu podia e peço perdão pelas vezes que não fui o bastante ou que por algum motivo te magoei, talvez eu tenha me perdido pelo caminho e isso tenha afetado nós dois, mas de todas as certezas que tenho a maior delas é do meu amor por você.

Mila Rodrigues
Enviado por Mila Rodrigues em 06/12/2019
Código do texto: T6812080
Classificação de conteúdo: seguro