UM SENTIMENTO SEM RECIPROCA

Cada um tem seu jeito de sentir, de interpretar uma mensagem. Suas mensagens foram-me passada exaustivamente , tinha como objetivo me informar sobre sua indisposição para se lançar a um novo amor. Nela você explica os reais motivos para tal comportamento, dentre os motivos, ou na realidade o principal motivo foi a sua decepção para com os homens que se aproximaram de você com intuito precípuo de ter uma fugacidade sexual. Concordo com você, infelizmente uma grande parte dos homens ao conhecerem uma mulher querem logo ter um sexo momentâneo.

Existe no atual contexto uma ideia de que é preciso aproveitar o prazer que a vida oferece, nada de compromisso, nada promessas, vamos ser o aqui e agora, o epicurismo sendo posto na prática. "(...) Sua filosofia é de cunho materialista, não havendo espaço para imortalidade (...)" Ora, se não existe imortalidade, vamos viver o quanto puder. No caso aqui a imortalidade é que o futuro é incógnita, talvez não exista, então para que promessas, amor eterno, se o presente é o que importa? Se estamos bem, saudáveis , deixemos um pouco as convenções institucionais.

Esses dias todos que conversamos , e hoje nos encontramos, nos olhamos, nos sentimos, será que não diferencio das pessoas que lhe cercaram com desejos libidinosos? Será que não conseguir passar nenhuma credibilidade para você? Infelizmente percebi que não, você usou as mesmas palavras que vinha teclando há dias atrás, que frase foi essa? "Estou com pé atrás , não consigo me soltar". Ai você continua, vamos dá um tempo, preciso te conhecer mais , e se possível com o decorrer do tempo poderemos deslanchar como um casal ou se grandes amigos.

Esta ultima frase é de doer, "grandes amigos" , já li uma frase assim, amigos já tenho demais, quero mesmo um grande amor. Compartilho com o autor da frase, o que gostaria mesmo é de acariciar , de beijar, abraçar, fazer sexo com amor.

Lembre-se de a tarde, você o tempo todo estática , e só eu tendo a iniciativa beijar sua mão, de roubar um beijo na boca. Você não recusou, mas não foi de grande entusiamo. Teve um momento que ao segurar sua mão, percebi que você não deixou muito minha mão transada com a sua, porém sou um grande observador, estávamos no pátio de cinema, e no mesmo transitava algumas pessoas , e foi nesse momento que você tirou repentinamente sua mão.

Modéstia parte sensibilidade me sobra, e percebo as minimas coisas que se passam ao meu redor, ou melhor, quem estar comigo.

Não vou me estender muito para caber no whtsapp, meio de comunicação que nos socializamos.

inclemente
Enviado por inclemente em 03/12/2019
Código do texto: T6810083
Classificação de conteúdo: seguro