ABUSO DE AUTORIDADE- TORTURA- FOME - SEDE- HUMILHAÇÃO EM DELEGACIAS DE POLÍCIA CIVIL DE RONDÔNIA BRASIL
ABUSO DE AUTORIDADE- TORTURA- FOME - SEDE- HUMILHAÇÃO EM DELEGACIAS DE POLÍCIA CIVIL DE RONDÔNIA BRASIL
Delegada de Polícia Civil de Rolim de Moura, Rondônia, Brasil JANAINA LEMES DA SILVA, mantém presos no Corró (cela irregular e insalubre nas dependências da Delegacia para Tortura Psicológica e Humilhação - sem água para descarga - sem torneira para se beber água) por 12 horas ou mais sem fornecimento de alimentação.
Isso ocorre até mesmo com Bacharel em Direito acusado por prática de crime de menor potencial ofensivo (retirada de madeirite velhos que estavam substituindo vidros de microonibus da Prefeitura de Rolim de Moura), e os Guardas de Trânsito (bonés brancos) fazem vista grossa, mas não perdoa motoqueiros pobres que vem do campo comprar medicamento para idosos doentes e esquecem de acionar o pisca ao convergir a direita na Esquina da Farmácia Biofórmula e estacionar em frente à Mana Variedades, no Centro de Rolim de Moura dia 26 de novembro de 2019 (Confiram imagens das Câmeras das Empresas no local.
Isso aconteceu com o Procurador Geral de Intermediações
ELIOZANI MIRANDA COSTA.
Testemunhas:
PM JOSUEL REIS DE ARAUJO
Agente de Trânsito LIDYANE DE SOUZA SIQUEIRA (boné branco)
Escrivã de Polícia Civil Taís Gomes de Sousa Rabelo.
Agente Vagner Gino Pereira
Que alguém comunique a Corregedoria da Polícia Civil de Rondônia e Ministério Público para averiguar e apurar o Crime de ABUSO DE AUTORIDADE
Testemunha que não tem água na cela de Tortura:
Paulo Sérgio Miranda Costa do POSTO MIRANDÃO de Santa Luzia d'Oeste Rondônia, Brasil, primo do Prefeito Vagner Miranda Silva (Mirandão) de Costa Marques Rondônia Brasil.
27 de novembro 2019
ELIOZANI MIRANDA COSTA, que é Formado em Magistério, Graduado em Pedagogia e Graduado em Ciências Jurídicas (BACHAREL EM DIREITO), pós Graduando em Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Civil, e Direito Processual Civil.
Escritor Internacional Voluntário de Utilidades Públicas
Aluno da Academia online e secreta da Polícia Federal (Rondonópolis - MT 2016)
Autorizado pela Lei 6.015/1973 é Procurador Geral de Intermediações e atua em defesa de Direitos de seus clientes com amparo legal jurídico fulcrado no JURAMENTO de Colação de GRAUS consagrado pela Faculdade de Rolim de Moura Rondônia - FAROL
Apresenta
JULGAMENTO DE HABEAS CORPUS EM TEMPO RECORD
Habeas Corpus de Anízio Leoni de Lima foi impetrado por Eliozani Miranda Costa em 14/11/2019 e no mesmo dia foi indeferido pela Juíza Maxulene de Souza Freitas.
Alguém viu ela em Santa Luzia d'Oeste Rondônia nesta data?
Bel-Ozonny
69984060100 zap rotativo
69984079488 zap institucional
hellyozanny@gmail.com
Siga meu Status no zap
ALTERANDO O SLOGAN DO PRESIDENTE BOLSONARO
BraZil Acima de todos os demais Países.
DEUS Acima de Tudo que existe, tenha existido, ou possa vir a existir
Leia também:
Proc.: 0001039-72.2012.8.22.0018
Ação:Demarcação / Divisão
Requerente:Jefferson Willian Dalla Costa
Advogado:Paulo Cesar da Silva (RO 4.502)
Requerido:Elias Pontes, Eloina da Silva Pontes
Advogado:Torquato Fernades Cota (OAB/RO 558-A), Torquato Fernandes Cota (OAB 558-A)
DESPACHO:Vistos.Indefiro a juntada dos documentos que encontram-se na contracapa destes autos. Determino ainda que tais documentos, juntamente com a cópia desta DECISÃO, seja encaminhada ao Ministério Público, para as medidas que entender cabíveis.No mais, intime-se ao Dr. Torquato, a fim de esclarecer, no prazo de 05 (cinco) dias, se substabeleceu procuração outorgada pelo Sr. Elias Pontes ao Sr. Eliozani Miranda Costa, o qual não está inscrito no Quadro da OAB/ RO.Pratique-se o necessário.
Qual é o crime doutora, em ser Procurador Público?
Até quando essa discriminação com os Bacharéis em Direito? Que recebe outorga de Poderes por meio de Procuração Pública para representar legalmente, estudar o caso e constituir o advogado que dá conta do recado?
Vai pro inferno perseguidores ...
SE A CARA É DE SANTA MAS A MENTE FOR DE ANTA RECLAMAR NÃO ADIANTA
Juíza de Direito Maxulene de Sousa Freitas, da Comarca de Costa Marques Rondônia, pratica crime de Tortura Física e Psicológica contra presos, determinando Escolta para tratamento de saúde em Ji-Paraná e Porto Velho, espremendo 7 apenados, incluindo 1 bacharel em Direito, condenado por posse ilegal de espingarda no barraco da Fazenda Reserva da Onça, na Linha 17, próximo ao Rio Cautário no Distrito de São Domingos do Guaporé, Município de Costa Marques Rondônia, no compartimento de carga da L200 Triton, que é transformada em camburão para transporte máximo de 4 criminosos.
Ocorre que, em viagens programadas deveria ser diferente dos casos de emergência que por falta de viaturas, então aperta para economizar tempo e combustível público.
Porque o MP não fiscaliza a Lei de Trânsito CTB, em favor dos presos enfermos, impedindo a atitude Abusada e Autoritária da Juíza metida a machão?
Mas se reclamar ela manda o Diretor de Segurança da Cadeia de Costa Marques levar para o Tampão da Cadeia de São Francisco do Guaporé, e deixar 10 dias num cubículo insalubre, sem ventilação, sem iluminação, sem colchão, sem comunicação e sem roupa.
Sabe qual o tamanho dessa cela de Tortura? Mede apenas 1m86cm x 1m75cm, tendo nesse minúsculo fosso, incluso o buraco no chão para se fazer as necessidades fisiológicas, e acima, o cano de água para banho, e que serve de descarga lenta.
Depois a gente usa a criatividade e compõe umas poesias de protesto e começa cantar, já que os Agentes Penitenciários se negam a levar a gente na DP pra registrar Ocorrência de Abuso de Autoridade, não resta outra forma de manifestar a revolta a não ser cantar até ficar rouco e a enfermeira achar que ficou louco, daí a Juíza, mais um grupo de idiota quer obrigar usar drogas controladas, fazer consultas infundadas no intuito de internar.
Quero que vão vocês todos se ferrar.
Eu falei, e quem não gostar, pode me processar, pode prender, pode condenar.
Não demora o Juízo Final colocará vocês na balança pra se explicar ...
Obrigado Juíza Macholene, pelo menos essa cela solitária da Cadeia de São Francisco do Guaporé, onde a Senhora me colocou, tem água pra lavar a bosta do preso, e não falta refeição.
Pior que isso é o corró da Delegacia de Policia Civil de Rolim de Moura, onde os detentos ficam mais de 24 horas sem água pra beber, pra tomar banho, pra dar descarga, e sem refeição, aguardando a folgada Delegada chegar de viagem injustificada ...
O Bacharel em Direito Eliozani Miranda Costa experimentou isso também quando foi acusado de praticar crime de menor potencial ofensivo e foi obrigado a pagar fiança pra sair da cela de Tortura da Polícia Civil de Rolim de Moura Rondônia onde foi torturado das 13h até quase 2h da madrugada do dia seguinte, tendo que suportar o fedor de merda acumulada de outros detentos que ali passaram anteriormente, pois não fornecem condições para o preso higienizar a cela de Tortura, nem mandam limpar nem a sala da Polícia Militar...
Ah delegada Janaina Lemes desgraçada!
Juntar vocês duas dá uma canga.
Não é mesmo suas Antas?