Traga-me o porquê
Traga-me o porquê
Faltam dois minutos, o despertador alerta. Temos mais alguns fins de semana onde de certa forma serão tudo, ou mesmo tentamos nos reinventar com o que restou porque somos bons.
Não sei o porquê ou por onde andaremos durante a semana. Estarei aqui, mesmo que ainda não me queira, por todo o dia estarei aqui em cada date e curtida.
Já são 01h00min, pelo visto não adormeci como de costume. Sinto todo o conforto e mesmo que seja simples me traz o bem cada carinho que faz no momento em meu cabelo.
Como de costume estou novamente, em mais uma janela relembrando de teu sorriso ou de o quanto você reluz ao tentar me curar. Mesmo que você não perceba a vontade em si, somos o que somos. Acho que não é tão tarde para tentar recomeçar, iniciar novos planos sabendo de quem esta ao outro lado do beijo.
Assim, simples pingar da chuva ou mesmo quando no táxi toca The Beatles e ao olhar para janela sinto o frio de você ainda não ter conseguido me tocar por muito tempo.
Enquanto você canta e me encanta, de repente tomamos conta de mim, de você. Pareceu-me desconcertante tamanho carinho em meu cabelo e nem mesmo consegui dizer o porquê eu.