Temos

Temos e não temos, acho que me cansei ou conformei com cada perca que se ocorre a cada instante. Seja o ar puro e fresco que a pouco respirou, ou mesmo, a presença de cada um que você jura que amou.

Para onde vão todos, a pouco estava aqui tentando me libertar.

Escrevendo enquanto palavras que doem a alma são lançadas entre eles, onde todo o amor se perde no ódio, onde todas as verdades entram.

Existe amor?

Pergunto-me o que literalmente pode conseguir unir duas pessoas, se os mesmos motivos ou razões não servem também depois de um tempo para o fim de tudo.

O quanto você tem segurado, observo e lhe dou a escolha.

Então você perde o comer, você perde o que fazer ou função, tendo como único aquilo que mais fez sentido para você.

Espero que siga melhor, que se olhe como és. Porque leva tempo ate que consiga se abrir, ou mesmo aceitar as coisas de uma forma meio triste, mas que o faça bem.

Tadeu Santana
Enviado por Tadeu Santana em 24/11/2019
Código do texto: T6802283
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.