Depois dos encontros, despedida

Olá,

gostaria muito de lhe informar: "- Adeus!". Mande notícias daí. Não pude mais ficar, e nem um abraço ganhar. A dor me aperta, tô partindo... Coisa que gosto, é permanecer! Mas tenho planos... Melhor ainda vai ser poder voltar, mas só quando der. Todos os dias é apenas ir. A vida se entorpece na cidade.

Não gostaria que fosse assim, queria ser gente para ficar, mas, infelizmente, não dá... É engraçado, pode acreditar. Tem gente que vai para nunca mais. Tem gente que vem e se arrepende. Tem gente que vai, mas queria ficar. Tem gente que vem apenas para curiar. E tudo isso sem saber se irá rir ou chorar. Entretanto, é assim, chegar e partir. São só dois lados do mesmo movimento. O motivo que o traz, pode ser o mesmo que o leva.

A hora do encontro, é também despedida. Na plataforma de várias estações. É a vida nesse nosso lugar... É a vida...

Clara Nuvens
Enviado por Clara Nuvens em 19/11/2019
Reeditado em 08/12/2019
Código do texto: T6798432
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.