CARTA SOBRE UM AMOR MAL RESOLVIDO

De tanto te falar sobre como as coisas iriam se acertar e melhorar acabei acreditando sabe?! De todos os modos loucos e infantis que provocava, acabei mentindo para você, sem nem ao menos saber o porquê. Só sei que essas antigas comparações do nosso amor com as estrelas não estão valendo de nada viu?! Não adianta vim com essa saia florida dizendo que quer voltar pra roda de dança, com esse seu parceiro já cansado de tanto desgosto porque eu não vou mais.

Nem para dizer que nunca mais gostaria de te ver, o que é mentira, nem pra dizer que nosso amor ainda existe, o que é verdade. Precisa saber apenas que, no fim de tudo, cansei de me importar com nossa antiga relação. Mesmo que aqueles antigos desejos voltem a surgir a flor da pele, irei resistir bravamente, pois não gostaria mais de ser sugado por tamanha vontade e depois largado por tamanho desprezo.

Por fim quero que saiba que tudo o que passamos foi bom, e que mesmo antes de você jogar essa carta pela janela praguejando o nome de minha amada mãe, você considere me guardar como uma parte importante e feliz da sua vida, desconsiderando nossas brigas e considerando nosso amor, curto porém belo, como seus cabelos castanhos. Sinta-se então reconfortada, revigorada e feliz, pois eu, depois de juntar os cacos de meu coração, vou procurar fazer o mesmo, com menos charme que você, porém com mais cerveja.

Danilo Tristão
Enviado por Danilo Tristão em 17/11/2019
Código do texto: T6797333
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.