COMO SE FOSSE O SEU ÚLTIMO

Como se fosse o seu último

*"E somos instruídos a mudar de vida ímpios e prazeres pecaminosos. Devemos viver neste mundo maligno com sabedoria, justiça e devoção a Deus, enquanto olhamos para a frente com esperança para aquele dia maravilhoso em que a glória de nosso grande Deus e Salvador, Jesus Cristo, será revelada." Tito 2:12-13*

Quando alguém perguntou ao grande evangelista Dwight L. Moody como ele iria passar o dia se ele sabia que era o seu último, ele disse que não faria nada diferente do que ele fez todos os dias.

É assim que todos nós devemos viver como cristãos.

Podemos encontrar muito na Bíblia sobre o retorno do Senhor. Nos 260 capítulos do Novo Testamento, o retorno de Cristo é mencionado nada menos que 318 vezes. Estatisticamente, um em cada vinte e cinco versículos da Bíblia menciona o retorno de Jesus Cristo.

Por uma questão de um ponto, digamos que sabíamos que Jesus Cristo estava voltando às 3:00 amanhã à tarde. Tenho certeza que todos nós olharíamos como santos às 2:45. Usaríamos nossos sorrisos de domingo de manhã com nossas atitudes de Jesus.

Claro, sabemos que isso não é possível, porque ninguém sabe o dia ou a hora. Jesus disse sobre Seu retorno: *"No entanto, ninguém sabe o dia ou hora em que essas coisas vão acontecer, nem mesmo os anjos no céu ou o próprio Filho. Só o Pai sabe" (Mateus 24:36 NLT).*

Mas o fato é que devemos viver assim todos os dias. Nunca estivemos tão perto do regresso do Senhor do que estamos agora.

A Bíblia diz: *"Mas você não deve esquecer essa coisa, queridos amigos: Um dia é como mil anos para o Senhor, e mil anos é como um dia. O Senhor não está sendo lento sobre sua promessa, como algumas pessoas pensam. Não, ele está sendo paciente para o seu bem. Ele não quer que ninguém seja destruído, mas quer que todos se arrependam" (2 Pedro 3:8-9 NLT).*

Devemos viver todos os dias como se fosse o dia em que Cristo voltava. Devemos viver todos os dias como se fosse o último.

*Nunca estivemos tão perto do regresso de Cristo do que estamos agora*

Greg Laurie
Enviado por Jandi santos em 15/11/2019
Código do texto: T6795287
Classificação de conteúdo: seguro