Aos amigos
Parece que o nosso pai lá de cima, está querendo me testar, dando umas piscadinhas, assim meio querendo demonstrar sono, fingindo não estar vendo.
Então, acho eu que depois daquela horrível quimioterapia, ainda me jogar, ou deixar acontecer uma baita dor ciática que vai da região lombar até os pés, por mais de uma semana e, que dor. Tive 2 dias que quase não aguentei subir a escada para dormir na minha cama, quase fiquei no sofá da sala.
Mas não é para alarmar ninguém que estou comentando isto, estou apenas justificando um pouco a minha ausência, afinal estou praticamente há seis meses, mais ou menos, afastado das minhas atividades, neste nosso recanto.
Tenho a consciência que a maioria das pessoas que leem as minhas poesias, crônicas ou pensamentos, entendem a minha argumentação literária.
Sem querer ser repetitivo, em algumas ocasiões, assinalei que quando comecei a escrever, foi mais para criar uma forma de me posicionar no meu comportamento com a doença de parkison.
Para finalizar, quero apenas dizer, que o que estou passando, embora pareça, não se trata de um lamento, ,mas sim, demonstrar que, certamente, DEUS permite que enfrentemos algumas adversidades, para nos tornar mais humanos, conscientes e melhores.
Fernando Amaro