Você me deixa sem reação...

Você me deixa sem reação...

Qualquer palavra escrita ou falada vinda de você, me deixa sem reação, não ache que não tento também desvendar seus olhares, mas é que me perco neles, e não consigo ler o que eles querem dizer.

Me sinto insegura, porque o medo de perder você me assombra, e me sinto perdida as vezes.

É só seus olhos que quero de encontro aos meus, são só seus beijos que quero sentir nos meus lábios, é só o calor do seu corpo que quero no meu, ..., é só você que sabe fazer minha pele se arrepiar só de chegar perto de mim, é só você que me desperta tantas sensações, só você sabe me dar prazer de muitas maneiras, é só você que amo e desejo pra sempre ao meu lado.

Ficaria aqui pra sempre tentando descrever o quanto te amo, mas não seria suficiente, então vou te fazer um pedido: fica comigo por toda minha vida? Que te demonstrarei todos os dias, sejam com palavras, atitudes, declarações, etc... só quero amar você eternamente. Fica comigo pra sempre? Me faz feliz? Farei tudo pra te fazer a mulher mais feliz do mundo!!! Diga sim e chega de dúvidas, me de certezas, me de segurança, me dê esperanças, porque o que mais quero é amar você sempre, pra sempre intensamente.

Milena Marques