TIM - TERROR DA INTERNET MÓVEL

Ananindeua, PA, 5/novembro 2019

Senhores da TIM / Brasil

ATT.: NICANDRO DURANTE / Presidente

Já fui fã dessa empresa, já a admirei pelas vantagens que oferecia e pelo atendimento e facilidades. Hoje o nome TIM representa (ao menos para mim) "Terror da Internet Móvel", tal a exploração do cliente a que ela vem se dedicando.

Em primeiro lugar a gente nunca sabe que contratos assinou: um breve descuido, pequena desatenção e lá vamos nós para outro programa "de vantagens" que a gente não precisa, NÃO USA, não quer mas que acabou por assinar ao apertar uma tecla qualquer. Não se consegue CANCELAR, jamais temos acesso AO CONTRATO, seus têrmos e prazos, não recebemos cópia dele nem sequer uma relação DE QUANTOS TIPOS de "oferta" ou de "benefícios" estamos inscritos.

E haja cinismo: VANTAGENS (?!) cobradas na marra, que iniciam À MEIA NOITE e findam na mesma madrugada. O que pensa a TIM que somos: idiotas, vagabundos ? Qual idoso está acordado nessa hora ?

Pior... num país de povo pobre e que paga celular com sacrifício (como é o Brasil) a vantagem de 1 RECARGA que durava 30 DIAS acabou... agora é preciso pagar 4 VEZES a cada mês os R$ 10 reais, tendo eu um celular de 30 dólares QUE NÃO ACESSA Internet, portanto não usufrui das tais "vantagens".

Muitas das práticas feitas pelas multinacionais de telefonia AQUI seriam proibidas e PUNIDAS em outros países. Quero que a TIM crie um número DE CÓDIGO para cada oferta, APP ou programa oferecidos... quem o desejar terá que DIGITAR o tal código e, depois, CONFIRMÁ-LO, tendo acesso ao contrato e liberdade PARA O CANCELAR a qualquer momento. Venho sendo LESADO a meses (cel. 91-983xxyy11) e nem mesmo sei por qual "oferta" estúpida.. meus créditos "DESAPARECEM" imediatamente após eu recargar, com mensagem em seguida me mandando re-recarregar... JÁ CHEGA, TIM !!!

CINCINATO PALMAS AZEVEDO (Ananindeua, PA)