Ao querido pai

faz tempo que você morreu,então comecei a pensar sobre você ...

posso imaginar o quão difícil deve ter sido difícil ter sido pai aos 17 anos e ser jogado a uma família disfuncional como a nossa ...uma mulher ciumenta e neurótica e uma criança pequena pra cuidar

então vieram as outras é as outras é outras,até chegar na sua atual companheira...ela já tinha uma filha ao qual criaste como deveria ter cuidado de mim, porém a felicidade so chegou quando teu filho homem nasceu,agora sim era um homem de completo.

E eu bem, sobrevivi com as migalhas que me deu se é que posso chamar aquilo de migalhas

todos acham que quero teu carro tua , casa é dinheiro...bem.la no começo quando disse que havia morrido, era metaforicamente, pois até onde sei estais vivo.

Nunca foste a uma festa minha ( tirando a do vestibular a onde me disse a melhor frase que alguém pode ouvir : até que fim..) depois disso nos tornamos estranhos com o mesmo DNA .

alguns dizem que pareço com a minha mãe outras contigo, e eu só quero parecer comigo mesmo.

é pai eu cresci e onde tu estavas?

aproveitando tua familia?

tens fotos minhas ?

sabe meu aniversário?

( caso tenha esquecido é 2 de março)

ahhh... me lembrei que não faço parte da sua família feliz de comercial de margarina!

porque disseste que a doença que tenho é Mimi, frescura e os remédios são.caros ( clonazepam R$ 5.40, e o antidepressivo R$ 18.50)

Bem carlito, eu sobrevivi e sobreviverei ainda mais, afinal ganhei a corrida do esperma mais rapido!

agora te escrevo do caps

e quer saber carlito?

tua ausência me tornou alguem muito muito mais feliz.

Luciana Souza

LucianaCsouza
Enviado por LucianaCsouza em 26/10/2019
Reeditado em 26/10/2019
Código do texto: T6779482
Classificação de conteúdo: seguro