Logo esquecerei de você

Aquelas antigas mensagens suas, no meu chat, deveria ter ficado sem respostas, ou até mesmo nem tê-las visualizadas. Algumas vezes eu já ouvira falar em tua pessoa, e ao ver aqueles cumprimentos em mensagens, resolvi ter a audácia de alimentar aquilo que você desejara em seu coração, ou seja, eu não sabia exatamente o que poderia acontecer, também estava afim de conhecer pessoas novas, pois meu coração estava em recuperação. Naquela noite de chuva nos encontramos, conhecer-te no clima frio foi essencial para perceber o quão meu coração se sentiu aquecido ao teu abraço.

Por estar em uma fase de momento, não percebia que já estava apegada ao teu carinho, você também era reciproco, pois não demonstrara sentimentos.

Hoje não sei se sou apenas apegada a você, pois sinto saudades de tua voz, teu sorriso, teu abraço, teu beijo e teu cheiro, daí lembro que não posso sentir isso tudo, porque não somos namorados e que você não quer ser meu.

Hoje somos um casal sem rumo, que nunca dará em nada, porém insistimos no impossível, quando nos encontramos em algum lugar, percebo seus olhos me observando, e meu coração fica te chamando aos gritos e de repente você o ouve, ele acelera a cada passo seu chegando, em teus olhos enxergo ciúmes, vejo então egoísmo em teus sentimentos, triste fico, teus sentimentos são indecisos em relação a mim.

Tu deixaste meu coração cheio de feridas, das quais eu mais temia em sofrer ao te conhecer, até então achei que você seria diferente, ou até mesmo meu coração não fosse capaz de apaixonar de novo, você moldou minha essência, aliás fez eu esquecer o que eu era antes de você, tornou meu coração agora frio e magoado, ele tem medo de você, ele gosta de alguém que não gosta dele, e isso causa medo.

Logo esquecerei de você.

Abraço!

Adelaide de Lima
Enviado por Adelaide de Lima em 22/10/2019
Código do texto: T6776681
Classificação de conteúdo: seguro