O que amo em você...

O que amo em você...

Tantas vezes me faz essa pergunta, por mais que a responda todos os dias e de várias formas, não será o suficiente pra entender que a resposta é infinita amor.

Amo seu sorriso e a maneira que ele me contagia.

Amo a maneira que me olha, mesmo que as vezes me deixe tímida.

Amo seu humor e suas brincadeiras.

Amo até seu jeito bravinha de ser, com essa personalidade forte que tenta esconder.

Amo quanto tenta ser justa e pensar em todos a sua volta.

Amo esse coração, que por mais que tente esconder, sei como ele é cheio de sentimentos bons e isso com certeza me chama atenção.

Amo suas atitudes as vezes pensadas e as vezes quando quer resolver por impulsão de ver tudo no seu devido lugar.

Amo seu senso de justiça, de querer tentar sempre o melhor pra todos e muitas vezes esquecendo o que é melhor pra você.

Amo como me faz me senti bem, que me leva pra outro "mundo", onde não existe dores físicas ou emocionais e só consigo chegar lá, estando com você.

Amo tudo em você, e isso tento te explicar a cada dia e parece ainda não entender.

Amo você por completo, com seus defeitos também, porque somos seres humanos, todos temos e também tenho os meus, mas não sei se você já percebeu algo que também temos em comum, estamos sempre buscando melhorar.

Amo você meu amor e só queria ter você pra sempre ao meu lado. Acho que nunca me faltaria forças pra lutar independente do desafio que aparecesse.

Amo você, mais a cada dia, e as vezes me perguntando se é possível crescer mais, pois não pára nunca de aumentar a intensidade dos meus sentimentos por você.

Milena Marques