CURSO GRATIS DE ESPECIALIZAÇÃO À DISTÂNCIA PARA PROFESSORES - "PEDALANDO COM SEGURANÇA"

CURSO GRATIS DE ESPECIALIZAÇÃO À DISTÂNCIA PARA PROFESSORES - "PEDALANDO COM SEGURANÇA"

https://eptc.eadplataforma.com/curso/para-professores-multiplicadores

Eliozani Mirandão, bitrenzeiro do Posto Miranda de Santa Luzia d'Oeste encaminha e pede exclusivamente à todos o/a (s) Radialistas da Rádio Parecis das Cidades de Santa Luzia d'Oeste, e Porto Velho, Rondônia,

www.parecis90.com.br

que divulguem esse curso de especialização grátis à distância, "Pedalando com Segurança - EAD, destinado à Professores.

Recebi o convite de um amigo Policial Rodoviário Federal, já matriculei e estou cursando. Muito bom o curso.

Aborda a necessidade do uso da bike como meio de transporte, e Projeto de Mudanças na Legislação de Trânsito para adequação das condições físicas da estrutura das vias públicas com foco no ciclista.

Bem como tratar o tema como disciplina educacional nas escolas desde as séries iniciais.

Muitas Leis são editadas, publicadas, mas pouco, ou quase nada DIVULGADAS.

A Rádio é um veículo de comunicação de longo alcance e abrangência, por isso muito útil à sociedade.

Portanto venho pedir, por gentileza, a DIVULGAÇÃO do Curso "Pedalando com Segurança".

Bom dia/Boa tarde/Boa noite à todos!

Obrigado!

COMPARTILHE

Léo Nardo WebSniper Music
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 19/10/2019
Reeditado em 19/10/2019
Código do texto: T6773439
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.