Vem tirar a prova???

Vem tirar a prova???

E a cabeça não pára, tô dando looping nos pensamentos, tentando organizar os questionamentos sem respostas, em meio a uma confusão dos meus sentimentos.

Tentando entender o que fez e por que fez. Pensando se meus beijos e carinhos não te marcaram de alguma forma. Se não sente saudade minha, se lembra do cheiro da minha pele, das mudanças do meu corpo, quando você chegava perto.

Se você sente com essa outra pessoa o que sentia comigo, ou pelo menos, o que acho que sentia.

Ele diz que te ama todos dias como eu falava? E na verdade ainda falo, nem sempre em voz alta, mas falo sempre em meu coração.

Ele cuida e se preocupa com você, como sabe que eu sim?

Ela ama a pessoa que você é, independente de qualquer coisa?

Conhece o seu interior como conheço?

Ele quer te ver feliz independente se é ou não com a companhia dele?

Amar é se doar, mesmo sofrendo, é querer ver o outro bem.

Sabe o pior? Não estou te vendo bem, fez sua escolha e foi ele, mas por que não te vejo feliz?

Te vejo tensa, as vezes irritada, alguns sorrisos que vejo que são de aparência, porque te conheço, porque te amo, e não conseguirá fingir perto de mim.

Pára de se enganar, vem aqui e chega bem perto de mim, tenta dizer olhando nos meus olhos que não me deseja, que não me ama, e que não sente minha falta.

Tenta chegar bem perto da minha boca e não me beijar, ainda mais sentindo o calor que vai subindo do meu corpo, e sabe que tudo isso é só por você.

Chega aqui, e fala que não quer meu abraço, que não sente falta dos meus carinhos, e que não me quer nunca mais.

Se não conseguir fazer isso, entenda finalmente, enquanto é tempo, que fez a escolha errada. Faça um teste, vem tirar a prova. Estou esperando...

Marques