Enlouquecida

Eu luto pela vida, em cada dia que vivo

Não tem sido fácil está ao seu lado, mas eu luto comigo, pra suavizar a dor minha de cada dia.

As escolhas foram minhas, não tem sido fácil, mas já se passaram quase vinte anos, estou conseguindo.

Tem dias que são mais leves... mas em alguns eu finjo doença, para que ninguém perceba minha dor.

Sinto-me sozinha ao seu lado, não consigo ser verdadeira, a sua verdade sempre prevaleceu, o meu querer não importa e as minhas palavras sempre estão erradas.

Tenho inveja daquela jovem que diz acabou e vai, enfrenta, mesmo sabendo que não vai ser fácil. Tenho inveja da mulher madura que levanta e sai, pois cansou de sentir-se propriedade. Tenho inveja da senhora que pouco importou-se com olhares ou comentários, mas disse chega, e começou de novo.

Eu apenas luto, a cada manhã venço a minha própria luta e consigo levantar, sorrir, caminhar, abraçar e se você precisar eu converso. Dou lhe forças e falo sobre o cotidiano, o noticiário e até mesmo de amor.Mas aqui dentro, não sei por quanto tempo ainda vou conseguir, sinto-me fraca, doente, enlouquecida.

Aquela dos trinta
Enviado por Aquela dos trinta em 06/10/2019
Código do texto: T6762616
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.