Quer saber como é a intensidade? Vou falar de um assunto específico: no sexo.

Quer saber como é a intensidade? Vou falar de um assunto específico: no sexo.

A intensidade nos deixa mais sensíveis, e isso em tudo. Então até a maneira de sentirmos prazer é bem diferente. Não sentimos só por nós mesmos, mas sim pelo outro também.

Vou tentar explicar, dar prazer também significa sentir prazer. É como se tivesse vários níveis e variáveis tipos de prazer e de senti-lo.

Cada respiração, cada reação no corpo, seja o calor, a gota de suor escorrendo, a pele se arrepiando, os sussurros, os gemidos e etc... qualquer coisa que o outro sente, te faz sentir também.

Claro que também gostamos de cada toque, cada carinho, cada demonstração de paixão e amor, desejo e tesão, e etc...

Além disso, como explicar, fico tentando achar palavras, estou tentando, vamos continuar.

A palavra "continuar" por exemplo, me lembra muitas coisas, como o fato, que a cada sentir prazer, aumenta mais e mais, cada vez mais, é mais gostoso, então parar será o limite do outro, e não o nosso, por isso a intensidade também.

Isso sem levar em conta, que além de podermos ter muitas maneiras de chegar ao auge, e cada vez ser melhor. Ainda não estamos falando de quando vem em uma multiplicação difícil de explicar, precisa sentir pra saber e por isso também ficamos procurando formas para o outro chegar a tais sensações.

Será que consegui passar um pouco pelo menos do que é uma pessoa intensa no sexo? No amor e na paixão também, porque a diferença é essa, procuramos ter tudo o mais completo possível, não temos medo de nos jogar, de mergulhar profundamente nos sentimentos, nas emoções, nos desejos, nas sensações e etc...

Vou parando por aqui por hoje, outro dia tento falar mais a vocês, mas uma coisa garanto com toda certeza, se tiver alguém intenso em sua vida ou mesmo querendo você, agarre esta chance, pois pode não passar novamente.

Marques