Não vai parar de pensar em mim...

Não vai parar de pensar em mim...

Sabe o que vai acontecer? Um dia quando estiver beijando ele, sou eu que vou estar nas suas lembranças, é do modo que tocava seus lábios que vai lembrar, é aquela sensação gostosa que ficava na boca quando te mordia com carinho que não vai sair do seu pensamento. É a empolgação, a vontade insaciável que eu tinha de fazer amor com você, que não vai sair da sua imaginação.

Vai acordar ao lado dele, desejando que eu estivesse ali, vai se perguntar como seria, e te garanto, não tem nem comparação, pois te levaria café na cama, te trataria o melhor possível, nunca teria do que se queixar de mim.

Cada momento do dia ou da noite, não sairei da sua cabeça, vai me enxergar em todos lugares, e quando dormir, é comigo que vai sonhar.

Vai lembrar das sensações que te despertava, sua pele vai se arrepiar toda, pedindo pra me ver, morrendo de saudades. E ainda, ficar em seus pensamentos, muito mais que você nem me deu tempo de mostrar e demonstrar, te fazer sentir, e que você sabe que tudo que vai pensar, ainda será muito pouco perto do que estava por vir.

Sabe o pior? Não estarei pra sempre aqui, você fez sua escolha, mesmo que te tenha aceitado esperar, é porque ainda estaria comigo e o que foi que me disse: _Voltei a ele!!!

Ou seja, considera o que vivemos nada?

Não olha nos meus olhos, me trata como se nem fossemos amigas e antes fomos muito mais e você sabe muito bem disso.

Sabe o que acho? Não me olha, com medo do que possa sentir, porque sabe que escolheu errado e sabe que me ama, que sente saudades, mas fazer o que né? É seguir em frente, sentir a tristeza, chorar bastante, me convencer que me usou, isso sendo ou não verdade, mas pra poder um dia finalmente, não pensar mais em você.

Você fez sua escolha, e sabe que tenho um lindo coração, Deus pode colocar uma pessoa no meu caminho, que saiba me valorizar, que não tenha dúvidas ou faça escolhas baseadas em coisas que não substituem o amor, mas você preferiu isso né, meu foco é parar de sofrer, e um dia vou conseguir e assim, tudo o que existiu entre nós, vai morrer dentro de mim e não terá volta nunca mais.

Você está perdendo a oportunidade da sua vida, mas ok, você quem escolheu, só não me culpe depois por nada, porque eu só estou me sentindo usada e jogada fora.

Marques