Carta da minha alma
 
 
Sou sua alma amiga, estou aqui a alguns anos, trabalhando nossa evolução. Somos corpo, alma e espirito.
Dentro do ventre de sua mãe, eu apenas gerei a paz para sua completa formação. Deus te criava com todas as bençãos possiveis e desenvolvia sua memoria total. Algumas coisas você não vai lembrar nunca, faz parte da necessidade de proteção. Nem tudo que somos, somos capazes de aceitar.
Quando você era criança eu fiquei ali brincando de ser com você. A esperança de poder ir longe com você era um sonho alimentado pelo seu espirito tranquilo e verdadeiro. Sua fé desde criança fazia de você um alvo para muitos ataques do mal, mas você se sai bem desde cedo.
Na sua juventude eu fiquei triste demais com algumas de suas decisões, algumas foram impostas por seus pais, eu sei, nada é por acaso, mas chorei muito.
Hoje vejo seu olhar no espelho, você fica observando o rosto com marcas do tempo e eu fico a olhar o que realmente você é. Somos o tempo passado e presente amiga. Você está cansada e isso me deixa um pouco aflita.
Eu não quero decepcionar você mais do que já o fiz. Lamento por ter feito você chorar tanto. Seu espirito merecia viver em paz e eu só fiz acusações, desmerecento seu corpo de mulher.
Você é linda, tem um carater digno e caminha sem pressa. Já eu ando inquieta e por querer a liberdade, já deixei seu corpo doente. Eu me arrendo por ter ferido seu coração com paixões bobas. Sei que seu coração pertence ao superior e que seu amor merece ser verdadeiro.
Me perdoa por ter te levado ao fundo do poço, eu estava demasiadamente triste quando pedi que você tirasse sua vida. Que bom que voltou a viver, mesmo que com sequelas desta tristeza.
Hoje resolvi escrever para nós duas nos unirmos ainda mais, preciso ser abraçada pelo espirito que Deus nos ofereceu e seguir para uma vida eterna.
Dos amores e paixões desta vida esquece tudo, fica só com os frutos que você colheu, eles ainda vão te dar sementes e em determinado tempo vou ser testemunha da sua vitória.
Vamos atravessar juntas o portal do céu, quero estar consciente neste momento. Sei como é importante para você o amor de Deus.
Então amiga, nada de desistir agora, falta pouco.
Lá no futuro se for necessário algumas memorias voltarão e você vai entender como um não da vida foi a resposta do sim para a vida eterna.
Vamos nos aquietar oh minha vida, em seus versos pareço ser mais do que vivemos, acredite mais em mim, seja meu eco em tudo que fazes.