Carta de despedida
É pai, hoje o senhor se foi. E infelizmente não pude ter dar o último adeus devido a distância. Juro que tentei, mas dois dias fizeram muita diferença nessa história.
Sabe pai, minha maior tristeza é o senhor não poder ter a chance de conhecer seu primeiro neto, não poder mostrar para ele o mundo como você me mostrou, não poder explicar as coisas como você me explicou. Me corta o coração não nenhum de nós três ter a chance desses momentos.
Sabe pai, preparei para o senhor um body de vovô, para que na minha despedida pudesse te dar um pedacinho do amor de avô, mas dois dias fezeram muita diferença.
Dois dias antes da minha viagem para lhe encontrar, seu coração que tão bravamente aguentou, decidiu parar para descansar. Uma pessoa que sempre foi tão ativa e engraçada agora repousa. Você lutou, lutou bravamente e quando ninguém mais tinha esperança, você surpreendeu a todos e se ergueu. Foi um verdadeiro milagre para a ciência, e um presente para nós.
Você até parecia um super herói, mas infelizmente os heróis merecem descanso. E depois de tanta luta, o seu descanso é merecido.
Infelizmente não vamos juntos caminhar no parque e fazer a piada o dois pais e dois filhos, aquela partidinha de futebol também não irá acontecer.
Mas sabe pai, vou falar para seu neto o homem incrível que você foi, e tentar passar para ele todos o ensinamentos que você me passou, toda a educação e toda a serenidade.
Me desculpa não poder te dar um beijo de adeus, me desculpa não poder ser mais presente do que eu fui. Você estava em todas minhas orações.
Bem pai, agora já não posso mais te ligar para fazer piada e falar que te amo no fim da ligação, então se você estiver vendo isso agora... Beijos pai bença, te amo!