carta inacabada

uma carta valeria apena?

Causar dor ,sentir dor ...uma carta não é algo unilateral? Independente da resposta eu não vou querer outra e outra? É uma solução viável para fechar o ciclo?

Voltar dois anos atrás...reviver a agonia dos dias rápidos e das noites arrastadas, será que ela merece saber que ainda sofro? Queria machuca-la com palavras queria que ela se culpasse por tudo. Por outro lado que tipo de pessoa eu seria se eu a magoasse de novo? Se eu fosse ruim o suficiente como me pintaram outrora , ai sim ela poderia me odiar...será que ela lembra? Será que causo dor ou será que sou aquele segredo vergonhoso!?

Todos precisamos fechar a ferida e se a minha for a única aberta e se eu for a única a sofrer? É saudável carregar tanta dor depois de tanto tempo ? será que meus pesadelos finalmente sumiram do meu subconsciente? E que ela não seria meu gatilho/passagem para escuridão!

Queria gritar na tua cara queria dizer o quão ruim tu me tornou e quanto tenho medo de me apegar as pessoas e elas simplesmente desaparecerem. Porque tu fez uma parte bonita de mim ficar entorpecida , tenho medo de dizer o que sinto e me sinto envergonhada por ser eu mesma...ser a “ boazinha “ por pensar demais e mesmo assim ainda dizerem que fiz algo errado!

Tu tem noção do estrago que me causou? Tu achava e acha até hoje que sou apaixonada por você?

Qual é o teu problema? de tantas pessoas na droga desse mundo porque eu? Dois anos dois malditos anos e tu não veio atrás, tu me achou no Instagram e provavelmente sabe meu Facebook, então porque diabos tu não me mandou um :

- Oi 3962 me desculpa! Desculpa pela Camila ter feito uma ameaça contra você, me desculpa por ser essa escrota!.

Sabe I.B EU TE ODEIO, ODEIO TUDO QUE VOCÊ REPRESENTA ODEIO O FATO DE TU TER CANTADO A MÚSICA TREVO ODEIO O FATO DE VOCÊ TER PERGUNTANDO PRA OUTRA PESSOA COMO EU ESTAVA DEPOIS DO SHOW!. Sei que perdoar é algo louvável admirável e em que todas as religiões pregam o perdão, porém tu é o fantasma vivo da minha história não acabada e quer saber? Não existe nada mais assustador que a lembrança da morte de alguém vivo, e a angústia de sentir demais e não poder dizer nada.

Porque o passado tem que permanecer no passado, porque como aprendi com todos vieram depois de ti que ciclos fecham, aprendi que o passado não pode definir meu futuro, porém tu esta grudada em mim e toda vez que penso que o laço foi cortado uma lembrança vem e te trás das profundezas do meu inferno particular!

Luciana Souza

LucianaCsouza
Enviado por LucianaCsouza em 26/09/2019
Reeditado em 26/09/2019
Código do texto: T6754332
Classificação de conteúdo: seguro