CARTA AO PRESIDENTE BOLSONARO E AO MINISTRO SÉRGIO MORO DENUNCIA MÁFIA DA MADEIRA AMAZÔNICA

CARTA AO PRESIDENTE BOLSONARO E AO MINISTRO SÉRGIO MORO DENUNCIA MÁFIA DA MADEIRA AMAZÔNICA

Enquanto o Bilionário Sueco compra, ilegalmente, parte da Amazonia,

o Estado de Rondônia desapropria particulares em Assentamento Federal Antigo (PA Conceição) em Costa Marques, São Domingos do Guaporé, e de forma arbitrária, sem indenizar desapropriados, forja uma Reserva Extrativista Estadual (RESEX do Rio CAUTÁRIO) , onde simulam Plano Manejo Florestal, e políticos amigos do ex governador e ex senador Valdir Raupp, tem CARTA BRANCA da SEDAM para explorar madeiras na Reserva, onde de Plano Manejo não tem nada.

O Batalhão de Polícia Ambiental sabe muito bem disso, que a SEDAM libera as plaquetas para colocar nas toras nas esplanadas de madeiras, mas nunca tem plaquetas nos tocos das árvores, nem picadas são feitas, não há nenhum controle das árvores que podem ou não serem cortadas.

Os caminhões sem documentos e sem placas transitam livremente em São Domingos do Guaporé levando toras da Reserva até determinada serraria.

Quando ocorre operações, na véspera os madeireiros aliados ao grupo forte são avisados para se tirarem os tratores da Reserva e ficarem em casa.

São flagranteados apenas os madeireiros desavisados, ou seja, aqueles que não pagam propina ao grupo forte.

O INCRA, por sua vez, simula Novo Assentamento Federal sobrepondo o Assentamento Antigo e dá se o nome de PA RIO AZUL I, II, e III, e entrega FALSOS Títulos Provisórios, mas nunca demarca tais lotes que é apenas uma FRAUDE.

Será que o Governo BOLSONARO sabe disso?

22 de setembro de 2019

Ass. Preso pela posse de um Rifle no barraco da Fazenda Reserva da Onça, Linha 17, Setor Cautário, onde estava cercando pastagens de formação anterior a criação da RESEX.

Eliozani Miranda Costa

Léo Nardo WebSniper Music
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 22/09/2019
Código do texto: T6751152
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.