ATRAVESSANDO SERRAS E MARES...

De tanto te procurar...

De tanto procurar por você em lugares insólitos e pouco prováveis, me aventurei chamar por você meu amor, olhando para o céu!

Não! Não estou ficando louco ao menos, ainda procuro manter o resto de sanidade que me dá a certeza de te encontrar, pelos caminhos dessa mesma vida!

Essa vida que num dado momento foi tão boazinha e compassiva te apresentando a mim, mas agora diametralmente má e loquaz, tirando de mim essa promessa, ...esse sonho lindo de amor!

Então, com as forças que me restam reagir, vou escrever tudo que sinto por você; Tentar dar a medida deste meu amor e dizer que te quero pra mim e pra vida inteira.

Vou colocar junto o único retrato seu e que você me deu um dia, pois já decorei inteirinha, você!

Aí, por uma ideia maluca dessa minha cabeça de vento ou de poeta ou vice-versa tanto faz dizer, pois são a mesma coisa.[ Poetas sonham e fazem de tudo para que este sonho bom aconteça, para ele, para o outro e para todos!]

Bom, voltando a minha incessante procura, vou pegar esta carta que será do tamanho do meu amor e junto ao retrato deste seu lindo rosto, colocarei numa garrafa alva e lançarei ao mar.

TEMPOS DEPOIS.....

...dias depois ela retorna a mim e para minha grata e mágica surpresa, junto a essa carta e ao seu retrato, juntinho vem também o meu retrato, o retrato que também te dei...

Maria, te amo...!

SERRA GERAL
Enviado por SERRA GERAL em 20/09/2019
Reeditado em 20/09/2019
Código do texto: T6749923
Classificação de conteúdo: seguro