Carta para um amigo

São Paulo 19 de Setembro de 2019

Querido Amigo Fabio Brandão

Meu inesquecível amigo, escrevo lhe esta carta para expressar a minha admiração, pelo seus trabalhos poéticos. Tenho muito prazer de ler seus textos diversos. Com certeza é um dos escritores mais lidos no Recanto das Letras e nas Redes Sociais. Ao acessar sua página é sempre um prazer, sabemos que é um Recantista sério, um verdadeiro mestre como muitos outros que nós temos aqui e que. sentimos a necessidade de ler, porque a leitura é prazerosa.

Muitos de nós não, nos conhecemos pessoalmente, mas um escritor reconhece o outro e, é assim que sinto ao ler seus textos tão nobres.Portanto desejo a você e a todos nossos amigos escritores sucesso, não só aqui, mas em cada lugar que passar, o brilho das letras e das palavras devem fazer a diferença seja no conto, na crônica, na poesia etc...

Sem mais agradeço a Deus pela sua vida e por cada escritor do Recanto das Letras que, escreve com muita seriedade a cada trabalho. Receba o meu carinho sempre que precisar.

Abraços Leila Rodrigues Bezerra

Leila Rodrigues
Enviado por Leila Rodrigues em 19/09/2019
Código do texto: T6748916
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.