Nosso amor - problema

Quis apenas brincar meu amor, mas agradeço o áudio porque tive pelo menos o prazer de ouvir sua voz que eu amo. É provável que não nos falemos tão cedo , acho que já o estou incomodando e isso é o que menos quero.

Apenas peço que cuide de sua saúde e procure viver mais leve.

Toda e qualquer mudança em nossas vidas nos traz algum desconforto, sejá no trabalho ou em outro setor qualquer, mas na maioria dos casos é uma questão de adaptação. Lembre-se que tudo tem um sentido no final.

Gostaria de conversar com você sobre isso porque me preocupo muito principalmente com sua saúde.

Fico triste, isso posso te garantir, quando vejo que você viu minhas mensagens e não responde ou se responde é somente com monossílabos, sei que está vivendo um momento difícil no trabalho mas com isso você não me da nenhuma abertura, até mesmo para ajudá-lo como gostaria.

Se está tudo bem em casa como você me falou, aproveite, relaxe, curta sua filha, ela vai precisar muito de você, como já falamos tantas vezes. Essas turbulências vão passar.

Sou uma boba que ti gosta muito...

Resposta: "Nao! Você é especial ti amo tb, vou me cuidar, um beijo".

.

Lay Faggundes
Enviado por Lay Faggundes em 15/09/2019
Reeditado em 15/09/2019
Código do texto: T6745328
Classificação de conteúdo: seguro