Diário de um suicida

Eu sei,

As coisas não estão fáceis, os dias são corridos e as dificuldades tem nos deixado depressivos. Estamos cada vez mais propensos a monotonia, alguns mantém a esperança, mas a fé está fraca. As pessoas cada vez pensam mais em si e menos no próximo. Amor se tornou pretexto para musicas sem sentimentos e o desapego se tornou o novo padrão de vida. De fato fomos magoados e enganados por conhecidos, amigos, familiares, pelo governo e pela religião. Temos cicatrizes de guerra, e mesmo assim somos forçados a seguir em frente. Bom, se eu desistir de existir não se assuste, é apenas o início de um novo fim, e assim, se não nascer o sol, não se preocupe, eu estarei em teus pensamentos. Não pense que é fácil para mim, mas eu tentei por muito tempo, eu tentei e agora abro mão e te juro de coração, eu fiz de tudo para que o tudo não acabasse assim. Sabe, eu espero estar certa, espero que seja melhor assim. Mas cada vez mais estou perto de sorrir, bom, quando eu fechar meus olhos vou sorrir e enfim ser feliz. Parece ser meu fim, não é mesmo? Mas um dia ele chega para todos nós, e as vezes não podemos esperar que aconteça. Antes que eu me esqueça, o sorriso é conquistado por você mesmo, portanto, seja feliz.