Oi Meu Bem!

Oi meu bem, lembra quando eu disse que não ia me apaixonar por você? Pois é: eu menti. Mais não se apegue a isso, só queria te dizer que você é um ser humano incrível, mesmo você não acreditando nisso. Soube disso desde o momento em que te conheci, você foi forte nos momentos em que muitos teriam desistido, e não perdeu sua essência, isso é muito difícil de manter depois de tudo o que você passou. Cada momento ao seu lado foram únicos, você me trouxe de volta a alegria, passei por coisas que prometi a mim mesma que não deixaria mais ninguém se aproximar de mim. Mais sem querer você quebrou minhas próprias regras e eu fiquei feliz por isso. Sinto muito por ter te feito mau mesmo sem querer, estou decepcionada comigo mesma, mais vai passar, tudo nessa vida é passageiro incluindo nós. Só peço que lembre de mim feliz, pois é como eu me sentia quando estava com você, não se preocupe pois vou ficar bem. Vou cuidar de você. Não sinta pena de mim, isso é tudo o que eu te peço, se você for me ver que seja pra me dar um beijo e uma flor, eu nunca ganhei nenhuma. Traz uma bem bonita. Não se culpe por nada do que aconteceu conosco, é minha responsabilidade. A você, só tenho a agradecer, pelos momentos compartilhados, é tudo o que eu sempre quis na vida, ter com quem acordar pela manhã, quem me abraçasse. Fui rejeitada antes mesmo de nascer, então já cheguei nessa vida sabendo o quão difícil seria encontrar alguém que me quisesse por perto. Sei que nesse momento você não quer, mais sei que já quis mesmo você não dizendo eu senti. Espero que encontre alguém tão especial quanto você, e que te faça muito feliz, demonstre o que sente, isso não é nenhum pecado e faz muito bem. Você nunca demonstrou se sentia alguma coisa, nunca vou saber, Mais quero acreditar que sim. Aproveite os sorrisos de quem te quer bem, eles são preciosos, sorria de volta, para saberem que você os ama, não se prive disso é a única coisa que temos que é realmente nossa. Hoje eu choro por ter te perdido de um jeito idiota, mais minha vida sempre foi difícil e eu sempre soube que ela não duraria. Aqui fora é tudo tão difícil, aprendi isso depois que comecei a trabalhar, o mundo organizacional me mostrou como é a realidade do capitalismo na pele, todos os dias sendo humilhada e pressionada só para vender mais do que no dia anterior. Não se culpe por mim, eu já estava adoecida a algum tempo, então a qualquer situação de estresse eu iria desistir de tudo aqui. Não vale a pena uma vida assim, tenho certeza que na morte serei amada, isso foi tudo o que eu procurei aqui. Tô indo explorar outros ares, espero que eu seja bem vinda nessa nova fase, vou chegar sorrindo e lembrando de você. Do meu jeito errado eu te amei. Te levarei no meu coração.

HEDWIG
Enviado por HEDWIG em 09/09/2019
Reeditado em 01/03/2020
Código do texto: T6741355
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.