SERÁ QUE TAL ESTATUTO DO IDOSO É APENAS UMA BALELA???
SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA PARA MELHORAR A EDUCAÇÃO DE TRATAMENTO AO IDOSO
Prezada Sra. Claudia Gonçalves
Notadamente, considero que V. Sa. não tenha o devido conhecimento do que acontece com a franchising de Campinas - Amoreiras:-
Foi marcado com uma semana de antecedência para os Sr. Geovaldo Carlos Victória (85 anos completos em 13/08/2019 e que por lei atualmente não é mais preciso frequentar filas
por ser pelo ESTATUTO DO IDOSO, como preferencial absoluto, que deve ser de vosso conhecimento
Assim na tarde de 05/09/19 as 17:45 chegamos com o Professor Pacheco que já me conhece e me perguntou:- Há quanto tempo que não o vejo por aqui???
Do qual respondi, já estive pelo menos duas vezes e também não te encontrei por aqui, mestre!!!
Trouxe o meu sogro que é idoso e espero que ele seja atendido preferencialmente pois tem mais de 85 anos!!! confirmei isso ao professor e vimos que eramos um dos primeiros a chegar
para sermos atendidos.
Em seguida fui até o mercado Tenda próximo a 300 metros da Embeleze Amoreiras, para estacionar o carro.
Quando voltei o setor de espera já estava cheio de jovens falantes e amigos do professor e dos alunos, que entraram convocados primeiro pelos alunos um a um, esquecendo da fila...
Depois de duas horas de espera e com tal falta de educação aos mais velhos, afinal somos cobaias, e viemos para apenas cortar o cabelo e não fazer as mechas que os jovens foram os primeiros e foram atendidos por mais de duas horas, furando a fila que estavamos ali a espera, naturalmente tais alunos e tais clientes, são amigos com certeza!!!
Ao chegar o Gerente Sr. Aparecido, fomos reclamar com ele tal falta de atendimento adequado e na ordem de chegada, e ele chamou seu atendente MIKE que teve a descompostura de nos maltratar buscando as fichas mostrando que nós dois seriamos os ultimos do dia... 12 e 14... sendo o Sr. Geovaldo com 85 anos o ultimo cliente!!!
Tal falta de ética com um IDOSO PREFERENCIAL ABSOLUTO, com certeza não é de conhecimento de V. Sa. e acionei a TV EPTV, com esse comunicado a V. Sa. e estarei pessoalmente de novo para tal processo de atendimento, para ver se com a TV a EMBELEZE fará a mesma descompostura com idosos, como eu e o Sr. Geovaldo
Ciente de providências de V. Sa. para uma advertência ao Sr. Mike, pelo péssimo atendimento e falta de educação que deveria ter recebido de berço, aguardo seu pronunciamento, a mim e não um pedido de desculpas, mas uma melhoria na educação com os clientes cobaias, que jamais dei uma nota menor que 10 aos alunos, pois todo incentivo a eles de sempre melhorar e aprender é importante, pois já fui professor de Cursinho Preparatório para Vestibular, onde somos nós os primeiros responsáveis para futuros universitários.
Atenciosamente
Ivan o Terrivel
Engenheiro Mecânico / Engenheiro de Segurança e Meio Ambiente