Não foi um erro
Por muito tempo fiquei me questionando sobre tudo que percorremos até aqui, não sobre a veracidade de nossos sentimentos, porque, verdadeiro eu sei que foi. Mas, me questionei o que aconteceu quando deixamos de ser alguma coisa, você entende?
Sobre as angústias, os medos, aquilo que ficou quando nos fomos. Incerteza, carência, insegurança, tudo aquilo que resta, que não queremos que fique, mas fica e permanece.
E fui forte todos os dias, no começo confesso, me deixei levar pelo medo de ficar sozinha, mas depois, sabe, me acostumei. Sei que foi uma coisa que não havia lidado antes e não foi fácil, e ainda não é, mas já não é tão difícil.
Eu quase pensei em descarregar em alguém, aquele vazio, aquilo que ficou quando você se foi, eu juro que quase pensei em envolver alguém que não tinha nada a ver com o que eu tava sentindo, e quase, mas eu não fiz, eu fui forte todos os dias lidando com aquilo de pior que sobrou de nós. Uma pessoa que lida com isso sozinha, pode enfrentar qualquer coisa né? e você pode dizer o mesmo?