Cartilha de desespero

Mundo volátil

Segundo a um filósofo nosso mundo é formado por nossas vivências, experiências e a adequação do que conhecemos e vimos. Formando, vínculos de nome e simbolismo.

Sendo sincero, posso dizer que vivemos em meio aos nossos sentidos, assimilamos tudo o que presenciamos e designamos a tais ocorrências como a caracterização por representação. Dito isso posso formular que, nem tudo o que vemos e vivemos é algo real ou imutável. Ou seja uma determinada situação para mim pode ser normal ou ser recebida com menos intensidade do que para com outros.

Logo concluí-se que o dito “amor” é algo de multiplos sentidos e significados. Não é algo estático, digo que é falso, assim como maioria das coisas ao meu redor. Simplesmente algo abstrato e abusivo no qual ao mesmo tempo que é bom, pode ser cruel. Tudo é ambíguo, já não vejo certeza em nada, tudo virou relativo. Também vejo que a busca por um motivo ou origem será falho, pois olhando por varios angulos e percepções vemos que sempre tera algo “novo” a ser olhado e levado em conta, levando-o a um resultado/resposta diferente da sua própria.

Ps.: de um gênio louco..

Izzi islav
Enviado por Izzi islav em 03/09/2019
Reeditado em 04/09/2019
Código do texto: T6736279
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.