Objeto Do Desejo
Não guardo mágoas, nem ressentimentos; Porque mesmo diante da rejeição, da humilhação da ignorância, brilhei, fui luz. Mantive meus sonhos, meus desejos; construir na mente um castelo, no oceano da vida que me incentivava a amar. Decorei e vivi intensamente o amor , sem esperar resposta; Mesmo sem ser amada. Carreguei na bolsa o meu objeto do desejo, você.
Fantasiei; Desenhei no mapa da vida, na tela do dia, na noite, no dia entre idas e volta, Entre embarques e desembarque na estada.
Alimentei minhas esperanças com chamas de encanto, traduzi Os olhares, os gestos, os sorriso e até mesmo a ironia lançada no ar. Embalei nos braços um coração seco, vazio, escuro, cheio de pus e manchas. Um coração que rejeitou o meu amor sincero, fiel; para viver amores de elogios, mergulhando nas paixões divididas; paixões que destroem, irritam, Que tem sede de amor; Que tem no perfil sombras de ciúmes; Refletindo passados e perdas; amores que tem missão de ser. Por um prazer místico do corpo, não da alma.
Amores que não tem missão de anjo; Nem tem a consciência Espiritual; Que rege as leis do amor no universo; Que irradia luz na caminhada.
Rejeitada sim, humilhada sim, ignorada sim.
Porém com a missão de anjo, com autoridade do céu; De Deus pai para ser luz e te iluminar.
Esteja onde estiver; Saiba que um anjo esteve em sua vida. Que tinha missão de te transformar, te curar e te mostrar a estrada limpa, com águas límpidas transbordando alegria, bem estar.
Esteja onde estiver; Deixe um sorriso na estrada, um olhar, um gesto, Ou até mesmo uma palavra...
E reconheça que é na humilhação que Deus exalta.
Não deixe que ninguém destrua os seus sonhos; Te domine, apague o brilho do dia; A felicidade está nas atitudes...
Abra o seu coração; Deixe a luz de Deus entrar te guiar.
Esse é o segredo da felicidade.
Autora: Elza Marques