A última carta

Acabou.

Continuamos a nós tratar com ternura e a proteger os sentimentos uma da outra, mas acabou.

É nítido que o vínculo entre nós não se rompeu, não escondemos uma da outra, o amor ainda está ali, logo ali à tiracolo.

Continuo não enxergando outras pessoas, elas provavelmente existem e sabemos disso, mas nos sabemos apenas dentro de nós. Temos descanso no amor que vivemos e duvidamos com veemência que haverá algo tão especial e completo em nosso caminho por tão cedo, quiçá nunca mais...

Mais do que em qualquer tempo estamos desnudas e somos sinceras uma com a outra.

Você realmente me parece a pessoa certa, e pelo certo sempre valerá a pena esperar. E sim, me parece certa mesmo em cada um dos nossos equívocos.

Não somos e nem fomos perfeitas, nunca seremos tampouco, mas nos completávamos em cada uma de nossas brechas, de nossos vazios. Eu não preciso de você e é só quando deixamos de precisar, de depender, que aprendemos à querer de verdade, à querer de modo livre. Eu sei o quê e a quem quero.

Essa é a última carta pra dizer que ainda estou aqui pra você.

Ingrid Fernandes
Enviado por Ingrid Fernandes em 29/08/2019
Reeditado em 29/08/2019
Código do texto: T6732211
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.